set 3, 2014
6 Views

IADVC JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE MISSÕES DA CIMADEC REALIZOU O SEU 1º CONGRESSO DE MISSÕES

Written by

A Igreja Assembleia de Deus Vida em Cristo realizou nos dias 29, 30 e 31 de Agosto juntamente com a Secretaria de Missões da CIMADEC (CONVENÇÃO DAS IGREJAS ASSEMBLEIA DE DEUS DO ESTADO DO CEARÁ), dirigida pelo Pr. Marcos Silva da Assembleia de Deus – Barra do Ceará, o seu 1º CONGRESSO DE MISSÕES com o Tema: A QUEM ENVIAREI? (ISAÍAS 6:8) . O Evento teve sua abertura na sexta-feira (29), com entrada das bandeiras dos estados e interiores onde existem missionários fazendo o “Ide do Senhor”, contou também com presença do PASTOR PRESIDENTE DA CIMADEC: Pr. Maurino Pinheiro do Nascimento, que deu início com a Leitura da Palavra e uma oração e o preletor sendo o Pr. Edilson de Castro. No segundo dia (30), pela manhã teve estudo da Palavra com o Pr. Eloíso Moreira, 2º Secretário da CIMADEC, no período da tarde com o Ev. Clayton Félix, dirigente da IADVC no Maracanaú, e a noite encerrou-se com um grande culto de adoração e louvor e a ministração da Palavra ficou com o Pr. Elias Torralbo. No terceiro dia (31) o culto de encerramento foi dirigido pelo Pr. Francisco Carlito Rodrigues, PRESIDENTE DA IADVC, e a ministro da palavra foi o Secretário de Missões da CIMADEC, Pr. Marcos Silva.

IADVC agradece primeiramente a Deus pela oportunidade cedida, aos amados irmãos que se fizeram presentes no evento, aos que ajudaram diretamente e indiretamente e a Secretaria de Missões de nossa Convenção (CIMADEC) pelo trabalho realizado em nossa Igreja.

Deus abençoe a Todos!

REALIZAÇÃO:

LOGOMARCA CIMADEC - CPAD - JPG1           Cartaz A3 em curvas com programação editável - Cópia

Article Categories:
Missões
https://efraga.com.br

Presbítero pela graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, servindo na Congregação da IADVC Tabapuá em Caucaia, Ceará. Casado para sempre com Joziane Fraga, pai amoroso de Milena, Maria Stela, Edna Luiza e Luciano Lucas e, pai saudoso de Leila (in memoriam).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

IADVC